Você não paga taxa de abertura de conta, nem mensalidade e tem acesso a compra e recarga dos principais games e serviços digitais. Você também tem a possibilidade de ganhar recompensas cumprindo missões, fazer transferências entre contas, pagar seus boletos e muito mais.

Ter pelo menos 16 anos, CPF regularizado, um e-mail válido e um n° de celular ativo.

Você pode baixar o Atimopay gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular:

Encaminhe um e-mail para o endereço: oi@atimopay.com.br ou envie uma mensagem pelo Whatsapp (11) 99699-0806. Horário de atendimento de 2a à 6a das 10h às 17h.

Verifique se você digitou corretamente o seu nome, conforme cadastrado no seu CPF. Confira também se digitou o número do seu CPF e a sua data de nascimento corretamente. Lembrando que o seu CPF deve estar regular na receita federal e você deve ter 16 anos ou mais. Caso apresente alguma mensagem de erro, envie um print para o endereço: oi@atimopay.com.br ou para o Whatsapp (11)99699-0806. Para que possamos te ajudar.       

Sua conta está no Nível Iniciante  ⭐

Nela você pode adquirir E-GiftCards dos seus jogos favoritos, além de créditos para plataformas de streaming, planos de TV e recargas de celular. 

O próximo passo é adicionar saldo na sua conta, por pix ou boleto, para realizar uma compra. 

Na Página Inicial do app, você encontra a opção Adicionar Saldo.

A sua conta digital Atimopay pode estar alocada em um desses 3 níveis:

Trata-se do primeiro nível da conta que exige um cadastro simples para que você conheça nosso aplicativo e possa iniciar suas compras entre um catálogo variado de E-GiftCards e Recargas de celular. E claro, você fica por dentro de ações conectadas aos nossos serviços, como: promoções, campanhas, incentivos, recompensas, informes e suporte.

Aqui você desbloqueia os serviços financeiros na sua conta. Para realizar esse upgrade, solicitamos sua selfie, uma imagem do seu documento de identificação e a criação de uma senha transacional. Assim deixamos sua conta mais segura e você já pode realizar pagamentos de boletos e transferências entre contas Atimopay.

Caso você queira dar um upgrade especial na sua conta digital, tendo acesso a limites transacionais maiores, solicitaremos algumas informações complementares de acordo com os serviços que você deseja consumir.

 

É uma senha numérica que você cria para realizar as transações na sua conta digital. Essa senha é diferente da senha cadastrada para acessar o aplicativo. Assim mantemos sua conta mais segura.

Sua conta digital deve estar ativa no nível iniciante e deve ter saldo na sua conta de acordo com o valor do(s) giftcard(s) ou recargas que deseja comprar.

No app, menu lateral, clique no ícone Adicionar Saldo ou Arrastre para baixo a seta

 

Você pode escolher colocar saldo de duas formas: através do pix ou boleto. Assim que o pagamento for identificado, o saldo será adicionado na sua conta digital. (Até 5min para pix ou até 2 dias úteis para boleto).

Verifique se você tem saldo o suficiente para comprar o produto escolhido. Se tiver o saldo correspondente ao produto e mesmo assim não conseguir realizar a compra, por favor, tire um print da tela e envie para oi@atimopay.com.br para analisarmos o caso ou acesse o APP e clique em Fale conosco;

Você pode estar colocando a senha incorreta. Primeiro, veja se por acaso você está confundindo as senhas. No Atimopay, você usa duas senhas: 

  1. Senha de Login. Essa senha é alfa numérica (letras e números) e serve para você entrar no aplicativo Atimopay. 
  2. Senha Transacional. Essa senha é numérica (só números) e serve para realizar pagamentos e transferências.

Caso não seja isso, no aplicativo clique em Esqueci minha senha. Você receberá no seu e-mail cadastrado, uma senha temporária. Entre no aplicativo novamente e informe essa senha. É recomendável que você altere essa senha temporária. Basta clicar no Menu (no canto esquerdo superior) e selecione Senha do Aplicativo, onde você terá as instruções para cadastrar uma nova senha.