Quais são os benefícios da conta digital Atimopay?
Você não paga taxa de abertura de conta, nem mensalidade e tem acesso a compra e recarga dos principais games e serviços digitais. Você também tem a possibilidade de ganhar recompensas cumprindo missões, fazer transferências entre contas, pagar seus boletos e muito mais.
O que preciso para abrir minha conta Atimopay?
Ter pelo menos 16 anos, CPF regularizado, um e-mail válido e um n° de celular ativo.
Como entrar em contato com o Atimopay?
Encaminhe um e-mail para o endereço: oi@atimopay.com.br ou envie uma mensagem pelo Whatsapp (11) 99699-0806. Horário de atendimento de 2a à 6a das 10h às 17h.
Não consigo abrir a minha conta. O que faço?
Verifique se você digitou corretamente o seu nome, conforme cadastrado no seu CPF. Confira também se digitou o número do seu CPF e a sua data de nascimento corretamente. Lembrando que o seu CPF deve estar regular na receita federal e você deve ter 16 anos ou mais. Caso apresente alguma mensagem de erro, envie um print para o endereço: oi@atimopay.com.br ou para o Whatsapp (11)99699-0806. Para que possamos te ajudar.
Consegui abrir a minha conta, qual o próximo passo?
Sua conta está no Nível Iniciante ⭐
Nela você pode adquirir E-GiftCards dos seus jogos favoritos, além de créditos para plataformas de streaming, planos de TV e recargas de celular.
O próximo passo é adicionar saldo na sua conta, por pix ou boleto, para realizar uma compra.
Na Página Inicial do app, você encontra a opção Adicionar Saldo.
Quantos níveis tem a conta e por qual motivo?
A sua conta digital Atimopay pode estar alocada em um desses 3 níveis:
Trata-se do primeiro nível da conta que exige um cadastro simples para que você conheça nosso aplicativo e possa iniciar suas compras entre um catálogo variado de E-GiftCards e Recargas de celular. E claro, você fica por dentro de ações conectadas aos nossos serviços, como: promoções, campanhas, incentivos, recompensas, informes e suporte.
Aqui você desbloqueia os serviços financeiros na sua conta. Para realizar esse upgrade, solicitamos sua selfie, uma imagem do seu documento de identificação e a criação de uma senha transacional. Assim deixamos sua conta mais segura e você já pode realizar pagamentos de boletos e transferências entre contas Atimopay.
Caso você queira dar um upgrade especial na sua conta digital, tendo acesso a limites transacionais maiores, solicitaremos algumas informações complementares de acordo com os serviços que você deseja consumir.
O que é senha transacional?
É uma senha numérica que você cria para realizar as transações na sua conta digital. Essa senha é diferente da senha cadastrada para acessar o aplicativo. Assim mantemos sua conta mais segura.
O que é necessário para realizar as compras de gift cards no aplicativo?
Sua conta digital deve estar ativa no nível iniciante e deve ter saldo na sua conta de acordo com o valor do(s) giftcard(s) ou recargas que deseja comprar.
Como adiciono saldo na minha conta digital?
No app, menu lateral, clique no ícone Adicionar Saldo ou Arrastre para baixo a seta
Você pode escolher colocar saldo de duas formas: através do pix ou boleto. Assim que o pagamento for identificado, o saldo será adicionado na sua conta digital. (Até 5min para pix ou até 2 dias úteis para boleto).
Consegui abrir a minha conta, mas não consigo realizar uma transação.
Verifique se você tem saldo o suficiente para comprar o produto escolhido. Se tiver o saldo correspondente ao produto e mesmo assim não conseguir realizar a compra, por favor, tire um print da tela e envie para oi@atimopay.com.br para analisarmos o caso ou acesse o APP e clique em Fale conosco;
Não consigo logar na minha conta, o que faço?
Você pode estar colocando a senha incorreta. Primeiro, veja se por acaso você está confundindo as senhas. No Atimopay, você usa duas senhas:
- Senha de Login. Essa senha é alfa numérica (letras e números) e serve para você entrar no aplicativo Atimopay.
- Senha Transacional. Essa senha é numérica (só números) e serve para realizar pagamentos e transferências.
Caso não seja isso, no aplicativo clique em Esqueci minha senha. Você receberá no seu e-mail cadastrado, uma senha temporária. Entre no aplicativo novamente e informe essa senha. É recomendável que você altere essa senha temporária. Basta clicar no Menu (no canto esquerdo superior) e selecione Senha do Aplicativo, onde você terá as instruções para cadastrar uma nova senha.